Este site utiliza cookies de modo a garantir a melhor experiência no nosso site   Mais informação

noticias

Ao olhar para sua conta poupança você sabe : os  juros das suas economias já não vão torrná-lo rico. Se deseja  obter  um real retorno do seu investimento das suas economias, investir numa propriedade em Portugal é uma alternativa boa e eficaz, especialmente agora!

 

Imóveis com preços atrativos

Desde 2008, os preços dos imóveis em Portugal tem vindo a baixar cada vez mais todos os Anos,  no semestre passado, apercebemos que o mercado imobiliário estabalisou. Portugal implementou algumas medidas grandes - como o Visa Gold, como não cobrar  imposto sobre as pensões dos novos moradores - o que o torna muito interessante para os amantes do sol e investidores dentro e fora da Europa para investir em Portugal, em casas, apartamentos, terrenos ou em  negócios. Investidores de novas nacionalidades  estão a investir cada vez mais no imobiliário Português, fazendo com que o stock de propriedades disponíveis tenham vindo a diminuir muito rapidamente. Possivelmente, isso significa que os preços irão subir novamente num futuro próximo. Portanto, agora é o momento certo para investir e comprar o seu imóvel, uma segunda casa ou  uma oportunidade de investimento em Portugal.

 

Pouca rentabilidade para as suas poupanças

As aplicações bancárias têm cada vez menos interesse para si, sendo o resultado da política do Banco Central Europeu (BCE). Como os bancos têm de pagar  juros muito baixos sobre o dinheiro emprestado ao BCE, eles não dependem das economias dos particulares. Na maioria dos bancos nos países europeus os juros das aplicações bancárias geram cada vez menos lucros, assim sendo desse modo  atingiu uma baixa histórica de  1 por cento ou mesmo mais baixo. Os países  Bélgica, Holanda, Alemanha,  Dinamarca, Espanha e Suécia quase não têm qualquer rentabilidade no nosso dinheiro.

 

O retorno sobre o seu investimento

A alternativa na compra de um imóvel em Portugal é muito mais atrativo: relaxar ao sol, enquanto desfruta da sua casa aproveitandoas paisagens do exterior  durante as suas semanas de férias, ou poderá também  alugar o imóvel e fazer assim  um retorno do seu investimento. A compra de uma casa em Portugal é o investimento perfeito para fazer alugueres: entre outras coisas, Portugal é como todos nós sabemos um País com o maior número de horas de Sol durante todos  os meses do  ano, onde os bilhetes de avião são bastante acessíveis,  a partir de vários aeroportos oferecendo vôos diários, sendo Portugal  um destino bastante popular para umas férias.

 

Viver com vistas panorâmicas

A construção em Portugal tem regras bastante rígidas para poder  manter sempre um bom olhar sobre a natureza do País. Arranha-céus não são permitidos, com exceção de algumas cidades (Portimão, Faro, Armação de Pêra). Em muitos outras localidades,  vai poder desfrutar de uma propriedade com vistas desafogadas.

 

Acolhedor e barato

Não só achamos que Portugal é um país mais bonito do mundo, como em 2014 foi nomeado por duas vezes pela edição espanhola da Condé  Nast Traveler e Rough Guides, uma autoridade sobre guias de viagem. Portugal foi reconhecido pela sua cultura,  gastronomia, vinhos, praias, a sua história e a sua variadade  de paisagens , acima de tudo, a hospitalidade da população Portuguesa. Para os turistas e os proprietários que vivem em Portugal foi considerado um país bastante acessível, onde poderá desfrutar de vários restaurantes com um prato do dia típicamente Português , com um valor a partir de 5 euros. É claro que  jantar  num restaurante de luxo será  também possível.

 

Em suma, com a compra de uma casa em Portugal não é só rentabilizar o máximo das suas economias, mas também desfrutar de todas as coisas boas que a vida Portuguesa tem para oferecer!

 

Veja as nossas moradias  para venda no Algarve.

Veja os nossos apartamentos para venda no Algarve.