Este site utiliza cookies de modo a garantir a melhor experiência no nosso site Mais informação

noticias

Os melhores de Portugal em Marketing Imobiliário

Todos os anos, arquitectos, promotores, designers de interiores e empresas imobiliárias de toda a Europa reúnem-se nos The International Property Awards para celebrar o mais alto nível de sucesso. Este ano o grande evento teve lugar no Hotel Marriott em Londres onde fomos distinguidos com o prémio 'Real Estate Agency Marketing Portugal'. Um prémio que demonstra um grande reconhecimento e excelência pelo esforço de marketing da empresa.

 

O evento

O International Property Awards é um evento anual que é considerado um dos mais prestigiados programas de prémios no sector imobiliário. O programa de prémios foi criado em 1995 e, desde então, tornou-se uma plataforma de reconhecimento global para profissionais do sector imobiliário, promotores, arquitectos e designers de interiores.

 

Os International Property Awards distinguem realizações notáveis em várias categorias, incluindo arquitetura, design de interiores, desenvolvimento imobiliário e consultoria imobiliária. Estas categorias estão ainda divididas por região, permitindo que as empresas e os profissionais concorram dentro das suas respectivas áreas geográficas. O júri é composto por um painel de especialistas que avaliam as candidaturas com base num conjunto de critérios.

 

Sobre o prémio

Na categoria de Marketing, as empresas e os profissionais são avaliados em vários aspectos dos seus esforços de marketing, incluindo branding, campanhas publicitárias, estratégias de marketing digital, presença nas redes sociais, design do website, brochuras, materiais impressos e estratégias de comunicação gerais. Os juízes avaliam até que ponto estas iniciativas de marketing estão alinhadas com os objectivos da empresa, o público-alvo e o projeto específico que está a ser promovido.

 

Receber um prémio como este reconhece o trabalho da nossa fantástica equipa. Esforçamo-nos sempre por inovar e melhorar, para estarmos sempre um passo à frente.

 

Um agradecimento especial a todos os nossos agentes, pessoal do escritório, departamento de marketing, colaboradores como fotógrafos e fornecedores e, claro, aos nossos clientes, que nos confiaram nos últimos 14 anos a venda da sua propriedade em Portugal.

 

Estamos gratos e entusiasmados por termos recebido este prémio e estamos ansiosos por tudo o que podemos fazer a seguir.

Galeria