Este site utiliza cookies de modo a garantir a melhor experiência no nosso site Mais informação

Monica Smithson

"Tenho a sorte de trabalhar com uma equipa de colegas profissionais e trabalhadores cuja prioridade é prestar um serviço profissional"

Como tudo começou
Nasci no País de Gales, Reino Unido, e mudei-me para S. Brás de Alportel, Algarve, quando tinha 13 anos. O meu primeiro emprego foi num escritório de advogados, onde aprendi muito sobre a transferência de propriedade e o sistema jurídico português. A partir daí, comecei o meu percurso no setor imobiliário, onde trabalho há 25 anos

 

Por que adoro o meu trabalho
Sou apaixonada pelo setor imobiliário, adoro propriedades, os seus jardins, a sua envolvente. É uma sensação incrível quando sabemos que temos a propriedade perfeita para um determinado cliente e podemos ajudá-lo e guiá-lo através dos passos para comprar a sua casa de sonho. Como gestora da equipa do Sotavento Algarvio, tenho a sorte de trabalhar com uma equipa de colegas profissionais e trabalhadores cuja prioridade é prestar um serviço profissional, eficiente e de confiança a todos os nossos clientes.

 

Quando não estou a trabalhar
Quando não estou a trabalhar, adoro viajar, passar tempo com a minha família, também gosto de correr e andar de bicicleta, o que ajuda a compensar o meu amor pela comida. O meu sítio preferido é o meu jardim "a minha zona zen".



Necessita de falar com Monica?