Este site utiliza cookies de modo a garantir a melhor experiência no nosso site Mais informação

Hellen Withaar

"Gosto de os levar pela mão e de os guiar em tudo, onde eu realmente significo algo na sua procura de uma casa."

Como tudo começou

Já nos meus estágios durante os meus estudos de comunicação, tive a oportunidade de experimentar um pouco da vertente comercial e foi daí que surgiu a minha paixão pelas vendas. O entusiasmo que se sente quando se fecha um negócio ou se atinge um objetivo. Adoro as vendas em que se faz algo realmente importante para as pessoas. Depois de terminar os meus estudos em 2013, comecei a trabalhar diretamente em empregos na área das vendas. Trabalhei para a Vodafone e numa agência de destacamento de pessoal de informática como gestora de contas, o que adorei fazer, mas não me consegui habituar aos Invernos cinzentos e chuvosos da Holanda e à vida apressada. Trabalhar em Amesterdão e viver em Almere é sinónimo de engarrafamentos todos os dias e isso deixa-nos exaustos

Em 2015 vim passar umas férias de raparigas a Albufeira e aí já me apaixonei por Portugal. No ano seguinte viemos outra vez, depois viemos na véspera de ano novo e no ano seguinte viemos 6 vezes. No Verão de 2018 decidi que queria saborear mais desta vida e comecei um período "experimental" de 3 meses. Quando voltei para a Holanda, senti diretamente que isto já não era para mim e em Dezembro de 2018 decidi mudar-me definitivamente para o Algarve.

 
Por que adoro o meu trabalho

Não quero ter um emprego em que esteja 40 horas no escritório. Gosto da mistura que se obtém ao trabalhar no setor imobiliário no Algarve. Explorar lugares bonitos juntamente com os clientes todos os dias e ajudá-los a encontrar a sua casa de sonho. A maioria dos clientes com quem trabalho são de outro país e não sabem como funciona aqui. Gosto de os levar pela mão e de os guiar em tudo, onde eu realmente significo algo na sua procura de uma casa.

Temos de lidar com muitas coisas e pessoas ao mesmo tempo e nem sempre é fácil, mas gosto de me organizar, sou muito firme e não desisto quando sei que posso ter sucesso. Quando tudo corre bem e os clientes ficam satisfeitos, eu também fico feliz.

 
Quando não estou a trabalhar

A principal razão pela qual me mudei para Portugal é o clima e o estilo de vida mais descontraído, o que torna óbvio que adoro passar tempo ao ar livre, ir à praia e desfrutar do bom clima que temos aqui. Para além disso, também gosto de ler um livro ou ver um filme/série depois de um dia atarefado de trabalho para relaxar a minha mente.



Necessita de falar com Hellen?