Este site utiliza cookies de modo a garantir a melhor experiência no nosso site Mais informação

Duzy Ahmad

"Nada é impossível, e não é só assim que penso, mas também como o Lar Divino pensa. Coisas bonitas podem crescer nesse espaço."

Como tudo começou
Cresci numa pequena cidade dos Países Baixos, com um grande sonho de um dia me mudar para um país mediterrânico. Fui criada numa empresa de construção e o meu pai é um verdadeiro exemplo de empresário com a mentalidade de nunca desistir. Gerir uma empresa é algo a que sempre aspirei, sendo a parte do marketing a mais fascinante. Encontrei o curso perfeito em Amesterdão, Licenciatura em Administração de Empresas para Empresários. Durante este tempo, comecei o meu próprio negócio num nicho imobiliário, ganhei dois prémios com ele e continuei a fazê-lo depois de terminar o meu estudo.
 
Como todos sabemos, só se aprende falhando e foi isso que aconteceu. Mas devido ao meu interesse em marketing, comecei a fazer marketing para várias empresas, até que vi uma nova oportunidade no setor imobiliário. Mesmo antes de me mudar para Portugal em 2022 trabalhei como agente imobiliário júnior em propriedades comerciais. Esta experiência foi muito valiosa para entender ainda mais o marketing imobiliário, permitindo que trabalhar para a Divine Home fosse a combinação perfeita.
 
 
Por que adoro meu trabalho
Marketing é uma palavra que pode ser interpretada de muitas formas e eu sinto-me com sorte por poder fazer a melhor parte: criar conteúdos e fazer design. A criatividade com a câmara, os efeitos visuais gráficos e os eventos tornam o meu trabalho tão dinâmico e excitante. Adoro ter a câmara na mão, fotografar em locais e propriedades bonitas, falar com os proprietários e criar uma história. Nada é impossível, e não é só assim que eu penso, mas também como a Divine Home pensa. Coisas bonitas podem crescer naquele espaço. Parece um cliché, mas nenhum dia é igual ao outro.
 
 
Quando não estou a trabalhar
Há tantas coisas divertidas para fazer e aprender! O exercício físico é uma parte importante da minha vida, mas também adoro andar de carro e descobrir novos sítios e estar na natureza. Gosto muito de jantar com amigos, conhecer pessoas novas, desenhar, ler e apanhar sol. Comecei recentemente a fazer apicultura, que se está a tornar uma pequena obsessão.


Necessita de falar com Duzy?