Este site utiliza cookies de modo a garantir a melhor experiência no nosso site   Mais informação
Campos de golfe em Vale do Lobo & Quinta do Lago

Campos de golfe em Vale do Lobo & Quinta do Lago

  • Laranjal -este campo foi inaugurado em 2009 e é um campo de golfe de alto nível. A aparência e a execução têm os mesmos altos padrões dos campos da Quinta do Lago. Com 6.500 metros de comprimento, Par 72.
  • Oceano- Um belo campo onde alguns buracos foram completamente renovados em 2002. Este campo definitivamente vale mesmo a pena conhecer! Com 5.815 metros de comprimento, Par 72.
  • Pinheiros Altos -localizado numa zona muito bem conhecida da Quinta do Lago no Parque Nacional da Ria Formosa. Sendo muito conhecido pelos golfistas, como um desafio mental pelos buracos alternativos e onde os obstáculos se encontram bem colocados.
  • Quinta do Lago Norte -este campo é também conhecido como a Ria Formosa. Exige alguma força e precisão para jogar um bom jogo. Com 6.205 metros de comprimento, par 72.
  • Quinta do Lago Sul -este campo foi desenhado por William Mitchell e inaugurado em 1974. Desde dessa altura, foi 8 vezes usado para o "Open de Portugal". Com 6.488 metros de comprimento, par 72.
  • Vale do Lobo Royal Course -este campo é conhecido como um dos mais difíceis de campo de golfe na Europa e sendo muito conhecido o mundo pelos fotografados par-3 buraco sobre as rochas. Deste campo, pode-se ter uma vista deslumbrante sobre uma grande parte da costa do Algarve. Com 6.050 metros de comprimento, par 72.
  • San Lorenzo -este campo situa-se em Almancil e foi nomeado um dos mais belos campos da Europa. O campo de golfe é de do 5 hotel estrelas Le Meridien Dona Filipa e é quase exclusivamente acessível para os membros e os hóspedes do hote, onde adesão é muito cara. Comprimento chegar 6.238 metros, par 72.

Galeria