Este site utiliza cookies de modo a garantir a melhor experiência no nosso site Mais informação

nieuws

Se você comprou uma casa na localização perfeita em Portugal, mas ainda não é totalmente proficiente no idioma português, e talvez sua nova casa esteja situada em algum lugar um pouco mais remoto. É agradável e tranquilo, mas e se você precisar de assistência médica de repente? IMERGENCIES estará lá para você.

 

As primeiras palavras em português eram fáceis de dominar, mas e se ocorrer uma emergência repentina e seu parceiro, membro da família ou alguém que estiver visitando você precisar de assistência médica específica?

 

 

Há uma boa hipótese de a pessoa que atender o telefone no número 112 (o número de emergência português) não falar inglês, ou a língua que você fala. Além disso, você provavelmente estará em pânico e irá ter dificuldade para encontrar as palavras certas para explicar a situação em Português. Isso pode fazer com que os serviços de emergência não entendam sua situação ou anotem seu endereço incorretamente, levando a todo tipo de consequências.

 

iMERGENCIES: A ligação entre você e os serviços de emergência Portugueses.

Felizmente, tudo isso pode ser evitado se você usar iMERGENCIES. IMERGENCIES é o elo entre você como residente ou turista em Portugal e os serviços de emergência portugueses.

 

Seis idiomas são falados no centro de operações da IMERGENCIES: português, inglês, alemão, holandês, espanhol e francês. Portanto, você será assistido diretamente na sua língua sempre que possível quando ligar para a linha de ajuda de emergência. Depois quando o membro da equipa da IMERGENCIES tiver entendido claramente que ajuda é necessária durante a conversa com você, eles mudarão para português para comunicar com o serviço de emergência necessário que você precisa. Desta forma, a ajuda pode ser enviada para sua casa o mais rápido possível.

 

Isto é ainda mais útil, pois nem todos os veículos de emergência em Portugal estão equipados com GPS. Graças à orientação oral da IMERGENCIES, que possui a localização exata da sua casa registada no sistema, não é desperdiçado tempo desnecessário procurando o endereço certo.

 

Mesmo que você viva mais remotamente, não precisará de se preocupar. Quando decidir usar o serviço IMERGENCIES, um membro da equipa irá o visitar para mapear o caminho mais rápido para a sua casa. Essa rota é armazenada num mapa gerado por computador. Sempre que você tiver um funcionário da IMERGENCIES ao telefone, essa rota será imediatamente mostrada para que ele explique ao serviço de emergência português como chegar à sua casa o mais rápido possível.

 

Outros dados úteis também são armazenados num banco de dados especial. Isto pode incluir o seu tipo sanguíneo, possível uso de medicamentos, alergias e outros dados médicos importantes. O mesmo se aplica aos detalhes de contato de familiares, detentores de chaves da sua casa e vizinhos, para que assuntos práticos, como cuidar de animais de estimação, possam ser organizados com facilidade. Assim que houver uma emergência, todas essas informações estarão disponíveis imediatamente.

 

IMERGENCIES e acidentes de trânsito 

 

Como membro do IMERGENCIES, irá receber um autocolante para o vidro do seu veículo. O que acontece quando se magoar ou fique inconsciente num acidente de carro? Este autocolante irá avisar as autoridades Portuguesas para contactar a equipa do iMERGENCIES. 

 

Seu botão de emergência sempre à mão

 

Para além disso poderá usar o Sistema Pessoal de Resposta a uma Emergência (chamada PERS) com o iMERGENCIES. Isto está na forma de um colar ou pulseira, com um sistema de alarme integrado que poderá ser adicionado por um preço adicional.

 
Assim que pressionar o botão de emergência no dispositivo, faz contato direto com a central de alarmes da IMERGENCIES. Ao mesmo tempo, IMERGENCIES recebe imediatamente as coordenadas GPS da sua localização atual, para que a ajuda possa ser enviada com precisão.
 
O dispositivo PERS é especialmente útil em caso de roubo ou assalto. Se pressionar o botão de emergência, a equipa de IMERGÊNCIAS poderá ouvir o que está acontecendo e poderá entrar em contato com a polícia sem nenhum aviso ao invasor. O botão de emergência também pode ser programado para alertar imediatamente vizinhos, amigos ou familiares em caso de acidente ou outro problema.

 

Uso dos serviços da IMERGENCIES

 

O serviço de emergência da IMERGENCIES está disponível 24h por dia, durante 7 dias por semana, a um valor anual pequeno. Irá dar-lhe descanso ao pensar que poderá lhe salvar em tempos de alguma emergência.

Contacte directamente IMERGENCIES em  www.imergencies.com/pt