Este site utiliza cookies de modo a garantir a melhor experiência no nosso site Mais informação

Tom De Boer

"Considero que é um grande desafio reunir o comprador e o vendedor. Se todos estiverem satisfeitos, então fiz o meu trabalho correctamente."

Como tudo começou
Cresci numa pequena cidade no norte dos Países Baixos. Juntamente com a minha família e 3 irmãs. Depois de obter uma licenciatura em Comércio na área da Banca, comecei a minha carreira com um estágio para me tornar um consultor no setor bancário. Estava a ver muitos lugares e pessoas diferentes. Isto foi fantástico para a minha experiência e para desenvolver as minhas competências.

Depois de trabalhar para uma empresa durante quatro anos, senti que queria criar a minha própria empresa. Concentrei-me na consultoria no setor bancário. Esta foi a melhor decisão que podia ter tomado. Tive a oportunidade de efetuar trabalhos em várias grandes cidades e em vários bancos. Costumava ir de férias para o Algarve com os meus pais. Por isso, já tinha alguma experiência deste sítio fantástico. Depois de ter a minha própria empresa durante 7 anos, estava pronto para um novo desafio. Como o meu filho já vivia no Algarve, foi o passo certo para me mudar para cá. Como já tinha investido no mercado imobiliário na Holanda e achei este mercado muito interessante, decidi juntar-me à Divine Home. E isto já foi há 4 anos.

 

Por que adoro o meu trabalho
Todos os dias estou a aprender coisas novas. Gosto de fazer os meus clientes felizes. É tão bom poder ajudá-los a encontrar a casa dos seus sonhos. Além disso, os diferentes tipos de competências que é preciso ter são interessantes.

Gosto de estar ao ar livre e de interagir com as pessoas. Todos os dias são diferentes e isso nunca os torna aborrecidos. Para mim, é um grande desafio juntar o comprador e o vendedor. Se todos estiverem satisfeitos, então o meu trabalho foi bem feito.

 

Quando não estou a trabalhar
Nos meus tempos livres, gosto de passar tempo com a minha família, comer e beber bem. Para além destas atividades, também gosto de praticar desporto. Como ténis ou padel e, claro, desfrutar das excelentes praias do Algarve. Também gosto de descobrir novas cidades e sítios.



Necessita de falar com Tom?