Este site utiliza cookies de modo a garantir a melhor experiência no nosso site Mais informação

Tania do Carmo

"Num mundo em que se pode ser tudo, seja gentil"

Como tudo começou
Nascida na Alemanha, filha de pais portugueses, cresci bilingue e interessada em tudo o que tem a ver com comunicação e línguas. Terminei o ensino secundário alemão e quis experimentar o estilo de vida português. Tendo tanta família no Algarve e na região norte de Portugal, foi um passo fácil, apesar de ter acabado em Lisboa sem família, mas a experimentar um novo estilo de vida e a terminar a minha licenciatura em Estudos Europeus em 2003. Sem dúvida que o objetivo sempre foi voltar para o Algarve e começar a minha carreira profissional lá, onde o sol brilha 360 dias por ano! Foi mais por acaso que comecei o meu primeiro emprego na área da mediação imobiliária em 2004, e adorei imediatamente a combinação entre o atendimento às pessoas e a função administrativa, pois gosto de ser organizada.

Por que adoro o meu trabalho
Como já referi, adoro pessoas e ajudá-las, e que melhor objetivo do que ajudar a encontrar a sua casa de sonho ou investimento? É tudo uma questão de competências sociais e conhecimentos imobiliários, que os meus quase 20 anos no setor me ensinaram. Farei sempre um esforço extra pelo cliente, pois sei como pode ser difícil estar num país estrangeiro no início, quando se quer fazer dele o seu país de origem ou a sua segunda casa. O que está em causa são os seres humanos, as suas motivações e a procura de uma casa, seja para viver ou para rentabilizar.

Quando não estou a trabalhar
Costumo dizer que a minha paixão são os cães, os gatos e as crianças. Gosto de fazer voluntariado e ajudar a resgatar animais e sensibilizar para a esterilização e cuidados veterinários dos nossos animais de estimação, uma vez que a situação em termos de bem-estar animal em Portugal é desesperante e tento educar as minhas filhas nesse sentido também. Como mãe de 2 raparigas, elas são o meu mundo e, por isso, gosto de passar tempo com elas, abrir os seus horizontes e experimentar o mundo com elas e através delas. Para além disso, adoro a praia no Verão e os bons passeios no campo na Primavera e no Outono.

 



Necessita de falar com Tania?