Este site utiliza cookies de modo a garantir a melhor experiência no nosso site Mais informação

Pedro Gouveia

"Sendo portuguesa, tenho um conhecimento íntimo da área e um forte desejo de fazer da minha casa a sua casa"

 
Como começou
Acredito que tudo está ligado, a minha aventura começou há 20 anos atrás quando abracei o curso de Turismo na Universidade do Algarve. Desde então, tenho estado profundamente envolvido na indústria do turismo, desde o front-office ao back-office, espalhando a palavra fora do país como executivo de vendas, que o Algarve é o lugar para estar. Estou muito entusiasmado com a possibilidade de direcionar o meu foco ao sector imobiliário, construindo relações baseadas na comunicação, dedicação e transparência. Passei de proporcionar as melhores experiências de férias para o ajudar a encontrar a sua próxima casa de sonho.

Porque é que adoro o meu trabalho
Ajudar e fazer parte de uma decisão tão importante na vida das pessoas inspira-me. Conhecer pessoas de todo o mundo, ter a oportunidade de partilhar este país fantástico com outros e fazer parte de uma equipa incrível e multicultural, dá-me asas. Sendo português, tenho um conhecimento profundo da região e um forte desejo de fazer da minha casa a sua casa.

Quando não estou a trabalhar
Encontram-me a passar tempo de qualidade com a minha mulher e os meus dois filhos ou a comer flores e a explorar a agricultura ecológica. Como se costuma dizer: É fora da zona de conforto que a magia acontece


Necessita de falar com Pedro?