Este site utiliza cookies de modo a garantir a melhor experiência no nosso site Mais informação

Lisa Dijkshoorn

"Acredito que o autodesenvolvimento é algo que deve vir sempre em primeiro lugar"

Como tudo começou
Depois de frequentar a Universidade de Ciências Aplicadas de Roterdão, onde estudei Gestão de Recursos Humanos, fui para a Universidade de Amesterdão para o meu MBA em estratégia. Antes e durante esse tempo eu já trabalhava dentro do RH (desde 2014). Tive posições variadas com diferentes áreas de foco dentro da minha profissão. Entre os quais:

- Operar dentro de um ambiente tático/estratégico que incluía frequentes casuísticas jurídicas

- aconselhar o MT sobre a forma mais eficiente de trabalhar

- Criação de uma estrutura organizacional

- Criação de diversos processos de RH

 
Acredito que o autodesenvolvimento é algo que deve vir sempre em primeiro lugar. É por isso que eu queria ganhar experiência dentro de um país estrangeiro. Para aprender tudo sobre o idioma, cultura e experimentar como é trabalhar no exterior.

 
 
Por que eu amo meu trabalho
É desafiador trabalhar com diferentes nacionalidades e diferentes leis e regulamentos. Estive em vários setores, incluindo: a indústria espacial, a indústria de distribuição, a indústria tentadora, o governo e é revigorante ver como as coisas funcionam dentro do setor imobiliário.

 
 
Quando não estou trabalhando
Quando não estou trabalhando, gosto de ler livros sobre comportamento humano, insights de negócios, estilos de liderança e implementação estratégica. 


Necessita de falar com Lisa?