Este site utiliza cookies de modo a garantir a melhor experiência no nosso site Mais informação

Debora Silva

Debora Silva

Debora Silva

Assistente de Direção e Administrativa


pt gb es

Adoro o meu trabalho, pois permite-me ser organizada, pensar rapidamente e ajudar os meus colegas e clientes.

Como tudo começou

Nasci em Faro, Portugal, mas fui viver para Manchester, Reino Unido, aos 4 anos de idade e cresci lá, tendo regressado ao Algarve 10 anos mais tarde e aqui permanecido desde então. Antes da Divine Home, terminei a minha licenciatura em Línguas e Comunicação na Universidade de Faro e depois trabalhei durante o verão num hotel como concierge antes de começar a trabalhar na Divine Home em janeiro de 2016.

 

Porque é que adoro o meu trabalho

Sempre gostei muito de ver aquelas séries de compra de imóveis, remodelação e revenda, e isso foi algo que me fez interessar muito pelo imobiliário, por isso trabalhar na Divine Home deu-me essa oportunidade, mas também me deu a alegria de poder ajudar as pessoas a realizar o seu sonho de comprar uma casa aqui em Portugal. Como secretária do escritório, adoro o meu trabalho, pois permite-me ser organizada, pensar rápido e ajudar os meus colegas e clientes.

 

Quando não estou a trabalhar

Quando não estou a trabalhar, gosto de passar tempo com a minha família. Tenho um filho pequeno, por isso ele ocupa toda a minha atenção quando não estou a trabalhar, mas quando tenho mais tempo, gosto de ler, ver uma série ou um filme, passear e viajar. No verão, também gosto de ir à praia e relaxar a ouvir as ondas. Essa é uma das melhores coisas do Algarve, temos o melhor dos dois mundos, o campo e a praia, perto um do outro.



Necessita de falar com Debora?