Este site utiliza cookies de modo a garantir a melhor experiência no nosso site   Mais informação

Olhão

Olhão está localizado aproximadamente a 15 quilometros do Aeroporto de Faro e do município de Olhão abrange uma área com cerca de 131 Km2 e é dividido em cinco freguesias;  Fuseta, Moncarapacho, Olhão, Pechao e Quelfes e têm aproximadamente 42.000 residentes.

Cidade de Olhão têm o principal Porto de pesca do Algarve. Olhão, está localizado a leste do Algarve, é uma zona bastante tranquila, no entanto, esta área atraí mais e com mais interesse nos últimos anos. Este emergente interesse justifica-se porque a cidade de Olhão têm um mercado coberto, onde pode encontrar uma grande variedade de peixe fresco, carne, legumes e frutas todos os dias. Também a cidade têm uma tradicional atmosfera, ruas estreitas do qual formam um labirinto senão conhecer a presente cidade pitoresca, mas certifique-se de que vai poder andar por aí e fazer grandes compras.

Costa da Olhão contém muitas ilhas com excelentes mariscos. A Ria Formosa  também é um Parque Nacional que se estende pelos municípios de Olhão, Tavira e Faro e têm cerca de 17.000 hectares, onde poderá ir e fazer uma caminhada e desfrutar da natureza e da tranquilidade.

Esta região é também muito atraente para os amantes de praia. Em Olhão poderá fazer um passeio de barco e ir visitar as belas praias da Ilha da Culatra, mas talvez melhor ainda é a Ilha de Armona, perto da vila da Fuseta.

Outra vila muito interessante é Moncarapacho, onde irá encontrar vários locais para compras, onde oferece um perfeito  ambiente e um  bonito espeço verde, é um sítio onde pode encontrar belas moradias para ter a sua casa de férias, ou ter um investimento de aluguer ou residência permanente!

Olhão está localizado perto de Espanha, ficando apenas a 30 minutos da fronteira. O Aeroporto de Faro é aproximadamente a 15 minutos de carro.

 

 

TBD