Este site utiliza cookies de modo a garantir a melhor experiência no nosso site Mais informação

Duncan Thompson

"Sempre gostei da combinação de comunicação verbal e visual"

Como tudo começou
Depois de deixar a escola de Oakham, no condado mais pequeno de Inglaterra, seguiram-se dois anos de trabalho e viagens, seguidos de três anos fantásticos na escola de arte, vivendo junto ao mar em Falmouth, Cornualha. A vida de fotógrafo paisagista rapidamente se transformou noutras áreas da indústria criativa e, eventualmente, em vendas, com quase 20 anos de trabalho nos setores do retalho, construção e interiores, gerindo projetos em todo o Reino Unido e na Europa continental. Tendo visitado o Algarve muitas vezes ao longo dos últimos 12 anos, sempre senti que um dia poderia ser a minha casa, vivendo novamente junto ao mar. 2022 provou ser o ano em que este novo capítulo começou!
 
Por que adoro meu trabalho
Sempre me interessei por imóveis, design e estética, mas acima de tudo por pessoas. O entusiasmo e o desafio de conhecer pessoas de origens tão diversas. Sempre gostei da combinação de comunicação verbal e visual, que é uma grande parte do meu papel no setor imobiliário. Tendo abraçado o maravilhoso Algarve como a minha nova casa, sinto-me sempre como.... missão cumprida quando vejo clientes a conseguir o mesmo!
 
Quando não estou a trabalhar
Para mim, o Algarve tem muitas opções, mas o desporto é incrivelmente importante para mim, pois tem sido uma grande parte da minha vida, por isso jogo ténis, ando de bicicleta de montanha e também velejo. Há também muitos expatriados com ideias semelhantes que participam e também gostam de ver desporto durante os meses de Inverno, o que é um bom presságio para uma grande vida social.


Necessita de falar com Duncan?