Este site utiliza cookies de modo a garantir a melhor experiência no nosso site Mais informação

Milu van der Heide

"Tento ser sempre pontual e organizada, com estas qualidades penso que se pode fazer a diferença nos negócios em Portugal"

Como tudo começou
Cresci nos Países Baixos, onde tive uma infância muito agradável. Apesar de ser um país chuvoso, em criança passava a maior parte do tempo ao ar livre. Comecei a estudar Ciências da Saúde quando tinha 17 anos. Depois de terminar a universidade, trabalhei durante alguns anos como gestora de contratos no setor da saúde. Neste trabalho, desenvolvi algumas competências importantes que posso agora utilizar no setor imobiliário, como aperfeiçoar as minhas capacidades de comunicação e ganhar experiência em diplomacia e negociação.

Por que adoro o meu trabalho
Adoro trabalhar com pessoas e tenho uma paixão por casas. Gosto da diversidade deste trabalho e do facto de nenhum dia ser igual. Por vezes, há obstáculos nos processos - quer de compra quer de venda - e o meu objetivo é sempre ajudar os meus clientes da melhor forma possível. Além disso, gosto de usar a minha eficácia (provavelmente holandesa), tento ser sempre pontual e organizada, com estas qualidades penso que se pode fazer a diferença nos negócios em Portugal.

Quando não estou a trabalhar
Adoro aproveitar o sol, ir à praia ou a um bom restaurante e passar tempo com a família ou amigos. Vivo a apenas 5 minutos da praia da Fuseta, por isso vou lá muitas vezes para relaxar, tomar uma bebida ou explorar o oceano com a minha prancha de paddle. Para além disso, gosto de fazer exercício físico e de dar longos passeios pela bela natureza de Portugal.



Necessita de falar com Milu?