Referência:SINV388
Grande B&B com 5 suites + 1 apartamento + alojamento proprietários em Moncarapacho localizado em um belo lote de 11.040 metros quadrados com um belo pomar, várias árvores e plantas e várias áreas de estar para lazer e uma bela piscina de 10 x 5 m (Água salgada) com terraço.
A quinta foi originalmente construída no início de 1900, no entanto, tem aumentado ao longo dos anos e passou por uma grande renovação em 2015.
Já existe uma licença de aluguer para um B&B local e a quinta é, portanto, ideal para tal; Todos os quartos têm casa de banho privativa e terraço privado, permitindo que os hóspedes, que normalmente reservam vários dias, possam relaxar completamente neste B&B. Os quartos são acolhedores e têm uma atmosfera autêntica com pisos de azulejos de terracota, casas de banho com azulejos portugueses, belos tectos com vigas de madeira e portas e janelas de madeira. A quinta é vendida totalmente mobilada; Assim você pode logo começar o seu negócio!
Há uma grande cozinha profissional de aço inoxidável que pode ser usado pelos proprietários e por convidados com uma posição central na quinta e a cozinha também tem acesso ao jardim.
A área do proprietário inclui uma sala de estar, quarto com casa de banho, terraço coberto e jardim. Esta parte da propriedade pode ser usada completamente cortada da parte do convidado; Há uma entrada separada para o carro e o jardim é completamente privado para o resto da quinta. Ideal!
O terreno é plano e tem um pomar. O terreno é completamente vedado / murado e o jardim tem irrigação.
Há um poço privado e armazenamento de água (cisternas) e há duas caldeiras presentes. Há também WIFI.
O B & B está situado em Moncarapacho; Uma autêntica vila portuguesa onde pode fazer as suas provisões diárias. No entanto a cidade de Olhão está apenas a 5 minutos e várias praias podem ser alcançados em 5 a 10 minutos. Faro e o aeroporto estão a cerca de 15 a 20 minutos de distância.
A área é montanhosa e verde; O Algarve Oriental é um belo ambiente natural.
Podemos marcar uma consulta com você para ver o B & B.

PARTILHAR IMÓVEL